sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aula Errada

Ja estou a 10 dias no Reino Unido , mas so hoje e que a internet chega a casa, e mesmo assim ainda vamos ter de a instalar. Entretanto tenho feito visitas regulares a biblioteca que funciona como o metro de Lisboa o cartao serve como passe e depois as portas abrem-se como o metro da capital.
Anyway hoje tinha aula as 10 , e cheguei obviamente a horas, bem como o professor e ja tinhamos a aula bem composta quando o professor comecou a distribuir o material de leitura.
Quando eu olhei para aquilo fiquei espantado como e que em Economia do Desenvolvimento os papeis tem bonecos da mitologia grega.
Nesse momento perguntei se estava na aula certa, que estava S0.20, o que me espantou .
Seguidamente perguntei qual era a aula que estava a decorrer, Greek Tragedy, nesse momento levantei me e sai, tinha ido 1 hora antes para a aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário