terça-feira, 22 de setembro de 2009

Corrida Checa

Bem, foi uma das maiores aventuras desta viagem, eu sempre tive em mente visitar Budapeste, não sei porquê mas a cidade sempre me cativou.
Entao vi o horário das camionetas e era limpinho comboio as 21:30, chegava de madrugada e era sem problema.
Quando chego a estação o senhor diz me que esse comboio só daqui a 3 dias, então mudo de balcão para outra companhia, e eles dizem me há 1 às 16:00, que eu acabei por comprar, às 15:32 diz o recibo do cartão, contudo ainda tinha de ir buscar a mala ao Hostel, foi a maior corrida da vida 2 estações de metro para ir e para voltar, mais o facto de a linha amarela andar debaixo de todas, ou seja mais lances de escadas.
Segundo o google maps, sao 40minutos ida e volta feitos num espetacular 24 minutos.

Para além de que quando cheguei ao terminal ainda fui para o autocarro errado, e cheguei ao certo sem folgo e perguntei.

- is this to bud..pet
-what -disse o homem por não perceber nada do que eu tinha dito
-Bus to Budpst?
-Yes, yes

Tinha chegado sem folego, com a boca toda seca e sem conseguir dizer nada, daí que o homem não tenha percibo nada, depois disto foi uma viagem calma com filme dobrados em Checo até Budapest

Sem comentários:

Enviar um comentário