sábado, 22 de agosto de 2009

Por agora na Praia Grande

Sei que já muitos partiram de erasmus, mas eu por cá continuo. Esta semana foi na Praia Grande de onde devo ir embora amanhã ou na segunda.
O tempo por aqui é sui generis to say the least, bom temppo em casa e depois nevoeiro na praia e bandeira vermelha, contudo ainda houve um dia que a bandeira teve verde de manhã e acreditem isto por aqui é muito raro, e água estava só menos fria.
Bem vejo cada vez mais amigos a desaparecerem para erasmus e eu nunca mais, mas por outro lado quando chegar o dia aí sim vou ter a noção que o comforto caseiro foi-se.
Mudaram me o voo para Londres para dia 0 9 , mas em nada altera o meu plano de viagens.
Agoram faltam 2 semanas para ir embora e já não sei o que fazer, Algarve ou Lisboa são as opções, irei debruçar me sob este assunto. Dado que serão as minhas 2 últimas em Portugal.

Saudações
Félix

3 comentários:

  1. este blog afinal e sobre portugal. depois de lisboa e da praia grande aposto que a seguir vais falar do porto ou coisa assim lol abrc

    ResponderEliminar
  2. epá salema , é a chatice de só começar as aulas em Outubro .
    Mas como já disse parto em viagem a 9 de Setembro , podias também ir viajar nessa altura e encontravamos nos em Praga ou Roma??

    e o teu blog é sob sopa cor de rosa... e parecenças com cristiano ronaldo. tava a brincar abrç

    ResponderEliminar
  3. lol ja comecei a falar de algumas coisas daqui, abrc e essa viagem vai ser complicado pa

    ResponderEliminar