quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Antes de Warwick

Começa aqui um Blog que verá ainda algum tempo sem mais nenhuma entrada.
Contudo venho comunicar que começo dia 8 de Setembro a minha viagem pela Europa, uma viagem sózinho e que se advinha dura. O calendário dos voos fica em baixo, sendo que uma vez em Praga tentarei visitar Viena, Budapeste e Lubliana, e em Milão tentar dar um salto a Veneza

Lisboa - Londres 8 de Setembro

Londres - Roma 12 de Setembro

Roma - Milão 17 de Setembro

Milão - Praga 20 de Setembro

Praga - Eindhoven 25 de Setembro

Amsterdão -Londres 29 de Setembro

E depois deste interfly irei aí sim definitivamente e por um ano para o meu Warwick Avenue

e aí....
When I get to Warwick Avenue
Meet me by the entrance of the tube
We can talk things over a little time
Promise me you won't stand by the light

and so on and so on

3 comentários:

  1. Felix!! mekie?
    Interfly? Nao fazia ideia q ias fazer interail de aviao! lool brutal!! Vai ser do crl..mas sozinho?
    Ja agora a q proposito eq surgiu essa ideia?
    Forza para isso, ca esperamos noticias de Warwick
    Abraco

    ResponderEliminar
  2. Sózinho, o que é a minha maior preocupação , ms agora já está, agora é para a frente.

    A ideia surgiu de as aulas só começarem em Outubro e eu não ter nada para fazer.

    Espero mesmo que seja do brutal e ainda vou encontrar amigos erasmus pelo caminho.

    Abraço Niki,
    Diverte-te pela Austrália

    ResponderEliminar
  3. go felix, abri um blog tambem. abraco.

    ResponderEliminar